terça-feira, 17 de março de 2009

O Perfil de uma Geminiana

" Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo.
Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga!
Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes.Se existe algo que pode nos matar é a monotonia. Como um camaleão assumimos várias formas, encantando e intrigando a todos que convivem conosco.
Ao contrário do que possa parecer, nosso jeito misterioso, discontraído e alegre de viver sempre acaba agradando e envolvendo a todos que nos cercam.
É impossível não se apaixonar!A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela."

Pois é...nunca li um texto falando sobre o meu signo q fosse tão a minha cara qt este. Pensei até em postar no meu perfil...rsrs...
Entre tantas pesquisas de tendências, tecidos e estampas. Me deparei com com meu signo escrito de maneira q eu concorde em gênero, número e grau...Só pra descontrair.

5 comentários:

  1. nossa adoreii..........
    o texto ta maravilhosoo
    falou tudoo de uma geminiana
    claramente rs...xau ate mais

    ResponderExcluir
  2. AmêêÝ! ....SOu Geminiana e amo ser! ...
    AdOro o meu jeito de ser ...
    Com todas as mudanças que as vezes nem eu entendo!...
    Só faltou falar da nossa capacidade fora do comum de se adaptar em qualquer ambiente e de fazer amigos ...Comunicação é uma das grandes vantagens de ser desse maravilhoso signo! ...
    Adorei o texto! Ass : Thais Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. na booa,esse texto tá ótimo,parece muito ccomigo,choqeeei (:
    2bjs :*

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei!
    pra mim esse eh o verdadeiro perfil de uma geminianaa!
    Parabéns. ;D

    ResponderExcluir